segunda-feira, 11 de junho de 2012

NAMORADA

Doce sorriso de mulher!
Uma pátria amada...
Aonde consegue o que quer!
Oh, minha namorada!

O meu sorriso ampliado
A sobremesa melhor...
Para um faminto apaixonado
São suas formas, meu amor!

Meu desejo é uma paixão desenfreada...
Quanto mais tenho, mais quero
Oh, sonhada namorada!
Sou seu admirador, lindo bolero

Pétalas das rosas em ramalhetes
Força motriz do meu coração!
Admiração dos nossos parentes
Vital para minha manutenção...

Hoje, o seu presente sou eu...
O amanhã será bem melhor!
Cresço no sorriso seu...
Através do seu amor e ardor!

No suave sorriso da flor
Vem o sublime e doce pudor...
Do melhor e com muito sabor!
Da conjugação geral do amor...
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Homenagem as namoradas.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário