segunda-feira, 8 de abril de 2013

DECIDA

O melhor como saber escolher
Mulher, mulher...
Eu quero viver
Embriagado entre suas coxas
Por cima ou embaixo do seu vestido
Ante o meu olhar de sede
Eu vivo dias saborosos
Eu voo nos seus beijos
Os seus lábios são alimentos
Deleitantes!
Inebriantes...
Você é toda assim
Aquela onde entro
Gostoso paraíso, enfim...
Um feliz cotidiano
Em cada hora e mês do ano
O prazer decide!
Aquele correspondido...
Do saber e do querer, eu cobro...
Com sabedoria
Depois vai mesclando o discernimento
Que realça nossa alegria
Multiplicando as carícias
Não importando o palco
Bolas, braços, amasso e taco...
Um arsenal por suprimento
Sempre em nossa vida
Por tudo isso, eu quero você
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário