sábado, 27 de novembro de 2010

"LIGA E EQUAÇÃO"

Sua pele minha pluma
Floresta linda em festa
Todas as qualidades em uma
Unânime, ninguém contesta.
****
Sorriso com efeito antibiótico
Sedução e equação do amor
Um ser belo, é prático!
Conquistando, vai compondo o amor.
****
Sentimento, rima em hino
Uma prenda na janela
Sem você, não me imagino
Entre aromas do cravo e canela.
****
Estrada plana ao anoitecer
Leva-me ao paraíso pra viver
Esse sentimento em crescimento
Na liga da cal, areia e cimento...
****
Eclipse da minha tristeza...
A naturalidade concentrada
Minha longa estrada
Saborosa fonte com correnteza...
****
Admiro a sua consciência
Que traça os planos com ciência
Franqueza numa boa parceria
Entre, desejo e decência.
-------//-------

Obs.: Mais um poema extraido do Livro:
"VERSANDO O COTIDIANO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário