sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"VISÃO GERAL..."

O amor abre a visão geral
Amor, através de seu olhar eu vejo.
O que tanto admiro e desejo
Um cardápio do paraíso...
Onde a entrada é o seu sorriso
Que me causa sentimento
Para firmar o pensamento
Em sua ternura que é puro amor
Ele trás graça ao nosso ardor
Colocando a mostra todas primícias
Por intermédio daquelas carícias
E sem essa flor rara não tem viver
Os seus abraços são necessários, mulher!
No vaivém em busca de respostas
Aquele contato leva ao céu
Ali verdades abertas:
Sobre você e eu
Somos apenas duas almas sem frescuras...
Porque o amor é de quem ama
Ele perdoa uma multidão de falhas
Além de melhorar a paixão com estima
Em todos os setores da vida
Você sempre será a minha preferida
Ombro e lado da fantasia
O querer acelerado do desejo
Nas cores alegres do dia-a-dia
Refletidas na silhueta sua, eu vejo...

Obs.: Aos românticos com carinho, paz e
muito amor no cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário