quinta-feira, 9 de junho de 2011

CHUCHU (LAURA)

Você é mesmo uma pintura
Juntos somos ótima tintura
Eu admiro a sua postura
E vê-la já é uma aventura
Mulher esbelta, mas é uma fofura
Em qualquer clima, aumenta a temperatura
Uma rotação diária
Que ostenta pura alegria
Em sublime noitada
Oh, minha admirável fada!
Vem amor...
Com o pensamento de sempre
Aquele para variar o sabor
Através da mão que descobre
Mulher que festeja a folia
Nos instantes que levam a glória
Os nossos abraços são gozo celeste
Um casal sempre em teste...
Vem amor...
Manhã cheia de cor
Oh, minha alegria pura e certa!
Por onde entra a emoção que rola
No sentimento que cola
Entre ondas de calor
Que exala do nosso leito de amor
------------//-------------
(Sisino)
Uma homenagem a pessoa que
divide comigo tudo em meu cotidiano.
Beijos gerais, sempre!!!

Um comentário:

  1. Versando o Cotidiano, lendo e escrevendo,pois isso são os melhores remédio para a alma.
    WELCOME TO... BEM VINDO(A)

    ResponderExcluir