segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SANTA MARIA DO SALTO



Eu moro em  São Paulo  
Desde março de mil, novecentos e setenta e dois
Porém, nasci em Minas Gerais.
Gosto da cidade de São Paulo
Mas, o meu amor é Santa Maria do Salto.
Eu sempre fiz planos
Ao redor dos amigos
Em busca de amores
Eu só queria ser feliz.
Contudo, apareciam as dores...
Nos planos que fiz
Descobri aquelas dores
Os amores todos, esperanças...
As dores traziam as danças...
Mas, ficava a sede de amar.
Uma necessidade sempre atualizada
Atrás da felicidade diferenciada
Aquela que faz a gente sonhar
Em noite de lua cheia
Os olhos dos românticos brilham!
São almas na praia...
Quando o mar traz a onda
Ali o brilho e o barulho encantam
Aquela admirável dama
Bela e sofisticada
Numa rotação diária
De um sublime coito
Que ostenta a chama...
Nas ondas de calor
A aurora empresta sua cor
O clima continua
Mesmo sem a presença da lua.
         ---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos, aos meus conterrâneos e demais amigos e amigas.
http://www.livropronto.com.br/rede/cadastro/novo/?indicador=SisoLivroPronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário