sábado, 5 de maio de 2012

GRILO?

Ao seu lado sou feliz, mesmo!
A perfeição eu dobro
Em nosso entusiasmo
É aquele musical
Sem você tudo é esmo...
Hoje e sempre será o meu vício
Igual uma jabuticaba
Causa e efeito sensacional!
Do bom ar de Pirituba
Que representa o meu espaço eternal
Meu júbilo...
Com imensa fartura
Assim eu sou um ébrio
Bebida que corre na veia ternura...
Onde começa a sede de amar
Ali o desejo ajuda enroscar
Apaixonadamente estou
Porque seu fã eu sou
Doce veneno que causa enlevo...
Em cada verso que escrevo
Têm buscas...
Nas doces investidas
Pela satisfação
Do sentimento em vibração
Em meio ao júbilo
Que afasta o grilo...
Eu amo os seus mamilos!
Nesta realidade de sonhos...
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário