sexta-feira, 20 de julho de 2012

NÃO ME FAÇA SOFRER

O infinito transmite emoção
Junto aumenta a fantasia
Que inflama o coração
Lua e estrelas mexem com a nostalgia

A vida pode até ser uma rotina
Sou honesto e sincero
Não me faça sofrer, menina
Você é tudo que espero

Já é meu universo
Uma bela visão completa
Bem sabes, lhe escrevo em verso
Essa distância a gente deleta

Nas carícias, tudo começou
O inverno em primavera se tornou
Nosso sentimento solidificou
E nossa vida se transformou

Foi em pleno verão que tudo tempera
Que conquistei o seu coração
Lá no Ibirapuera, foi muita emoção
Na parada de ônibus, sem espera...
Ali dentro se consumou, então
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Obs.: Esta poesia faz parte de meu livro "Versando o Cotidiano"Facebook e
foi declamada pelo meu amigo,
ator, escritor e poeta Eduardo Tornachi em um
sarau que participamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário