sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VOCÊ SEMPRE SERÁ

Aquele sorriso que me encanta
Oh, Laura Rosa Telles de Souza!
Grande mulher natureza
Que agita e o gigante levanta
Um ser rosa, maravilhosa!
Mulher inteligente, estudiosa!
Eu gosto de sua fala
O seu andar é uma prosa
Os seus braços são como pétalas
Sob o olhar macio
Entre gestos com harmonia
Coloca-me no cio
Aqui o prazer é todo dia
Era bem isso que eu queria
Calma e ventania...
Nesta pessoa toda minha
Portanto, abraça-me rainha!
Pela manhã, tarde e a noitinha
Faça as madrugadas coloridas...
Amor que completa uma vida
No leito uma fada
A festa sempre esperada
Para aquela outra metade
Cheia de qualidade
No lar, na estrada ou no mar
Sempre fazendo festa
Com este sentimento sem dieta
Assim você sempre será minha predileta
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Obs.: Uma homenagem a esta pessoa que há
exatamente seis anos colocou o sol em minha
vida. Obrigado Laura Souza. Beijos gerais, querida!!!Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário