domingo, 3 de março de 2013

FALTAM UNS PEDAÇOS...

A saudade é uma câimbra
Que machuca o meu coração
Uma dureza feito íngua que vem pela ação
Onde a íngua
É o mesmo que um mar de água
E a câimbra
Sempre desequilibra...
Então, fique por perto...
Pelo menos via telefone
Ao menos ligue!
Assim vocês afastam essa saudade
Quem ama é esperto
Não sejam um estilingue...
Parem e não se enganem
Procurem sentir as suas idades
Aqui ou em qualquer cidade
A vida vem e vai...
Lembrem-se de seu pai!
Hoje eu preciso de seus abraços
O amanhã sem vocês não importa
Eu quero vocês entrando pela porta
A saudade é um embaraço...
Em meu abraço sobra espaço
As minhas lágrimas formam um rio
Porém, o meu peito continua vazio
O que eu lhes fiz?
Que bom que não precisam de mim pra serem feliz...
Mas, em mim faltam uns pedaços, sim!
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário