segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEGRAUS

A vida contém:
Altos e baixos
Há muitos degraus
Para chegar e vencer obstáculos
Escolha os sonhos bons
Fuja dos pesadelos...
O dia a dia tem imprevistos
A sua segurança
É a minha esperança
Eu adoro a sua dança
E fico enlouquecido quando balança
Amo demais a vida!
Você é a minha paixão
Oh, flor mulher preferida!
Tu és uma fácil equação...
Quando abro sua blusa e vejo
Um belo e farto pomar
A visão incomum que almejo
É bem no meio que desejo ficar
Desta linda boca entreaberta
Ali eu sou um beija-flor
Embaixo da coberta
O suor vira vapor
Entre carinho e ternura
Oh, doce mistura!
Vem mulher emoção...
Bailar comigo na horizontal
A música iniciada na vertical
-----------//-----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Um comentário:

  1. Você explorou muito bem este poema, simples e ao mesmo tempo riquíssimo. Parabéns. http://edinaldoabel.blogspot.com/

    ResponderExcluir