domingo, 30 de outubro de 2011

EU QUERIA PODER...

Conhecer todos os mistérios do amor
Em especial os de minha futura paixão
A maestria de saber conquistar o seu coração
Conhecer tal um gênio do saber
Todas as notas musicais
Dominar o dom dos cantores
Buscar no peito dos rouxinóis
E cantar para acalentar seus sonhos
Gostaria de conhecer melhor a matemática
Agir como o fermento no pão
Gostaria de aumentar suas alegrias
Povoando de sentido sua vida
E assim matar de vez a solidão
Como o Criador fez com Adão
E trazer felicidade ímpar ao seu viver
Conhecer os segredos do planeta
Inclusive seus passos de mulher...
E viajar no futuro para recolher
Possíveis espinhos e pedras do seu caminho
Adicionando amor, alegria e carinho
Eu queria conhecer a ciência das cores
E viver com você a alegria dos amores
As mais fortes e lindas
Eu queria ter poderes sobre elas
Para misturá-las ao meu carinho
E depois colorir sua existência
Tal qual uma aquarela!
Também queria conhecer os dicionários
As palavras expressivas e belas
Que ao comando de minha voz
Pudessem reunir frases belas
Compondo belos ramalhetes de poesias
Eu queria tanta coisa, mais tantas!
Tantas difíceis de se ter
Até seria mais fácil de conseguí-las
Ao conseguir lhe namorar
Sou sonhador, simples, fiel, romântico e sincero
É você quem busco e mais quero
Vem ser paparicada e desejada
E muito querida por toda sua vida
-----------//------------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário