quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

IBIRAPUERA

Domingão alegre de primavera
Música, os pássaros ao redor nas árvores
Eu e meu amor no Ibirapuera
Repentistas e pais com seus amores...

Bicicletas, pessoas que vaivém
Os pássaros, as crianças, é uma beleza!
Os casais apaixonados, trocam beijos também
Tudo emoldura a natureza

Fotógrafos, lanches, carícias e o sorveteiro
Shows das aves no lago cinzento
Alegria no parque, um céu de brigadeiro
Em volta olhares com sentimento

A luz do dia indo embora
Chegou à noite estrelada
Embarque entre beijos, é hora...
Voltam as pessoas, eu e minha namorada

Levei minha musa já com saudade
Apesar do dia e parte da noite, foi pouco...
Zonas Sul, Oeste e Leste, maldade...
Essa distância me deixa louco!

Mas, por enquanto é suportar
Acalmar tudo em pensamento
Até outra oportunidade chegar
Que será de pleno provento...
----------//----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário