terça-feira, 13 de dezembro de 2011

INSPIRANDO VOCÊ

Sempre com grande abafo
Eu vou lhe abarcar
Num abraço bem fofo
Quando o desejo foguear
Assim posso inspirar você
Nos beijos com fólico
Nosso amor é um folhetim
Prático e simpático
Sem complicação, enfim
Para inspirar você até no pranto
Uso um amor sumário
Que melhora a cada noitada
Sem nolição no ofício...
Uma flor nomeada!
Que inspira toda minha tara
Numa perfeita miscela
No olhar uma missiva
Onde leio o sorriso da bela
O seu amor não esquiva...
Eu vivo inspirando você
Simplesmente para entesourar
Carinho e respeito
Igual a terra e o mar
Belo ornamento!
Eu vivo inspirando você
Há cada dia do ano
Com você fica longe o engano
E fortalece o tic, tac no meu peito
---------//----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário