quarta-feira, 20 de junho de 2012

FÓLICO

Oi, sinta todo o meu abafo
 Nos meus beijos com fólico
Em nosso amor sumário
Uma perfeita miscela
Quero simplesmente entesourar
Assim vou lhe abarcar
Neste nosso folhetim
Que melhora a minha noitada
Com o seu olhar missiva
Ele pede carinho e aperto...
Mas, o abraço é fofo...
Sempre forte e prático
Sem nolição no ofício
Eu sou louco por você
Oh, beleza do mar!
Oh, quanto afoguear!
Sim, sim...
Tu és uma prenda perfumada!
Do amor não se esquiva
Doce e belo ornamento
No quarto uma tela
Presente em ação
Um prêmio para o coração
Amor que transborda, enfim
Naquela coreografia
A condição que o meu corpo queria
Um amplexo íntimo
Nas existências negras do abismo...
--------//--------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário