sábado, 6 de outubro de 2012

ASSIM SOU EU

Companheiro e amante
Amigo, romântico, alegre, cortez...
Uma pessoa profissional
Que sempre procura um dez
Com o olhar no horizonte
Joga limpo, principalmente, com o emocional
Sou alguém muito carinhoso
Também sou respeitador
Alguém que busca e leva felicidade
No campo, na praia ou na cidade...
Eu sempre respiro amor
Assim meu cotidiano vai ficando mais gostoso
A vida segue enfeitando o romance
E a força do amor tudo vence
Acredito e ando sonhando
E durmo também buscando
Que um dia o sol acabe brilhando
Que o meu país acorde lendo...
Assim sou eu
Um cara modesto
Com um sonho que nunca morreu
Sou mais um cidadão brasileiro
Que não aguenta mais resto...
No meu caso, nascido em Minas Gerais
Gosto do time Cruzeiro
Além de ter a cabeça cheia de ideais
Vejo que o hoje, já é diferente de ontem
O certo ainda vem e muda...
Com toda certeza, vencerá o bem!
Desde já o poeta saúda!
---------//--------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário