terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ESSE CABRA SOU EU

Em dezoito de Dezembro de mil e novecentos cinquenta e um
Na cidade de Santa Maria do Salto, eu nasci
Não cheguei a cuidar do gado vacum
Contudo, sem alguns medos, eu cresci
Esse cabra sou eu
Com um coração cheio de amor
Ainda um ser humano sincero
Ontem criança, hoje adulto ainda sonhador...
Porque o melhor sempre espero
Sou bom amigo, filho, marido, pai e avô
Que respeita para ser respeitado
E também ama para ser amado
Antes não via a hora de chegar aos dezoito...
Hoje estou chegando aos sessenta e um
Sempre amando o puro e o belo
E não mudo de estilo
O meu amor é infinito!
Nesta minha existência acreditei em amores
Com eles vieram algumas dores
Mas, sempre faço o bem sem escolher a quem
Agora, amo essa mulher do bem
Um ser de beleza especial
Aquela viagem espacial...
Gata exclusiva e muito manhosa
Nesta minha estrada e vida sinuosa
Eu tenho esta bela companheira
amiga, namorada e esposa videira que veio do céu
Esse cabra sou eu que vive essa paixão verdadeira
----------//-----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário