segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RELEMBRANDO...

Eu estou sempre contigo
O seu melhor amigo
O bem-estar que acasala
Porque o amor é quem fala

Na terra, no céu e no mar
O nosso projeto tem a cor do infinito
Estou sempre pronto pra lhe amar
Esse desejo que infla o meu peito

E deixa o nosso cotidiano azul
Multicores entre gotas de suor
Aqui em São Paulo ou em Istambul

Eu sigo versando esse amor
Relembrando Santa Maria do Salto
Oh, Paulistana você é um assalto...
--------//--------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Obs.: Entre os novos projetos que exista
primeiro muita saúde e demais sucesso
para cada amigo (a), membros de minha
amada família e familiares ainda hoje e neste
novo ano que teremos pela frente. TUDO
DE ÓTIMO!!!Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário