terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BRISA DE PRAZER

Oh, paisagem maravilhosa!
Minha fonte cristalina
Graviola deliciosa...
Oh, charmosa menina!

Energia natural pra idade
Mulher de pouca vaidade
Onde sobressai a verdade
É sem igual na cordialidade

Com transparente inteligência
Junto com enorme desejo
O seu aroma diminui distância
Mas aumenta o prazer quando a vejo

Acelera o tic-tic do meu coração
Em sedução gostosa na ação
É ternura no recheio da emoção
Acho que o meu vulcão vai entrar em erupção

Na brisa suave da manhã
Como a mais deliciosa maçã
Um complemento do prazer
Que representa tudo de bom no meu viver
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos neste começo de 2013 para cada
amigo (a), membro de minha família e familiares também.
Saúde, fraternidade e felicidade geral!!!Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário