segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ESSE...

Quem mandou você ter esse sorriso perfeito?
Essa boca que pede por um beijo meu, sempre...
Esse cheiro que me deixa completamente sem rumo
Aquele desejo sempre louco...
Esse olhar que me desmonta por inteiro
Ou esse jeito que me deixa perdido...
Perdidamente apaixonado por você!
Quente, quente, quente...
Quem mandou seu nome estar em todo lugar?
E ainda parecer que toda pessoa usa o perfume seu
Ando enamorado longe ou ao seu lado
Quem mandou me mimar, cuidar e ser dependente de você?
Ser tão absurdamente cheia de qualidades
E me fazer amar cada uma delas
Quem mandou você me conquistar?
Aparecer em minha vida e ser tão querida
E ainda mudar todo o rumo dela
Quem mandou você fazer planos comigo?
Agora não consigo imaginar um dia se quer do meu futuro sem você nele
Quem mandou você me mostrar uma coisa nova sobre você todo dia?
Além de me fazer gostar de aprender cada detalhe seu no meu
Ter esse abraço tão confortável!
Ser tão amiga e amável
A sua mão ser tão milimetricamente feita pra entrelaçar na minha
Os seus lábios terem um encaixe tão perfeito de encontro com os meus
O seu beijo ser tão exageramente viciante
Sem falar do nosso suor de aromas parecidos
Aliás, quem mandou você ser tão... Você?
A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem você
E também por não ter a menor vontade de aprender
Porque quando se tem o melhor, a gente fica bem acostumado...
Ou é diferente?
Amo você minha rainha
O amor causa esse estado
E o caminho é esse...
Um eterno deslumbre
----------//----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário