terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TUDO QUE VOCÊ QUER

Um perfume de rosa
Que acalma
O cotidiano de minh'alma
Ao lado dessa mulher maravilhosa
Na cama, campo ou na praia
Eu absorvo o aroma de sua pétala
Com olhos de águia
E degusto o prazer
Com o fôlego que me faz viver
Através de sua fala
Amando-me sempre mais...
E saciando-me com o seu querer
Entre beijos gerais
Eles regem o meu viver
Assim aja fôlego...
Contudo, eu amo esse apego!
Que equilibra a lucidez nas cores
Nesta natureza
Descubro explícitos amores
Um corpo que zera a timidez
Aos seus pés alteza
Toda vez é como a primeira vez...
Flor desnuda
Que procura ser beijada
Não importa se a noite é enluarada
Ela quer ser namorada...
Então, vem doce mulher!
Eu sei que sou tudo que você quer
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário