quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IN MEMÓRIA

O meu querido e amado pai, se estivesse entre nós, no último dia 04 deste mês de janeiro, 
teria completado 97 anos.
Todavia, ele partiu bem antes. Não por vontade própria e sim devido a uma picada fatal de uma serpente. 
Exatamente em 17 de janeiro de 1957, na cidade de Santa Maria do Salto/ MG (que naquela época não tinha nenhum recurso...) E o meu pai se foi com apenas 41 anos de idade, deixando-me com apenas cinco anos de idade, minha irmã com dois anos e oito meses e minha mãe grávida de um mês...
Por isso, amanhã (hoje) faz exatamente 56 anos que ele partiu e quero aproveitar para fazer essa homenagem in memória, deixando aqui registrado este fato tão doloroso para mim.
Porque o senhor, João Pedro de Souza, meu pai, ainda me faz muita falta. E todos os dias as lembranças trazem a saudade daqueles 05 anos vividos ao seu lado, meu pai. E saiba que o seu belo exemplo como pessoa, marido e pai, eu sigo tentando copiar até os dias de hoje.
Espero que isto aqui possa ajudar de alguma forma quem ler e que ainda tenha os pais entre nós (vivos).
Por favor, façam o bem, promovam alegrias a eles: dando respeito, honra e amor.
Pois, o filho de hoje será o pai de amanhã.
Abraços poéticos:
Sisino Pereira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário