domingo, 2 de junho de 2013

ABRA O COFRE

O seu abraço é o que sempre quero e preciso
O seu amor para mim é festa e energia
O seu carinho representa o meu paraíso
A gente precisa sincronizar o nosso tempo...
No querer, no saber para adoçar o viver
Sorrindo e vivendo o prazer!
O prazer que embeleza a natureza
Mais, mais e mais...
Eu com você sou um e sozinho outro
Uma alma que sofre
Às vezes, por falta de sincronismo...
É o querer demais somente de um lado
Um olhar sempre enamorado, mesmo!
Com aquela velha súplica
De abraçar o mundo nesse corpo desejado
Um querido sonho convidado no lar
Mas, aparecem fuga e desculpas...
O velho mais tarde, mais tarde ou aquele depois, depois...
É a visão feminina
Agora, agora, agora...
É a visão masculina
Ninguém se alegra com migalhas
Tão pouco com rótulos, quero é mais afagos
Ter em mãos essa beleza!
E qualquer hora é hora
Pense melhor e abra o cofre!
Não tenha medo de amar quem lhe ama
Eu sou homem de uma só mulher
E minha maior alegria é conquistá-la todo dia
Vem, vem meu roseiral!
Eterno tesouro sideral...
Amor de autor!
Nunca é tarde para melhorar
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário