sábado, 15 de junho de 2013

PANCHO

Meu grande amigo Severino
Você é um sujeito bom
Um cara grande, porém ainda um menino...
Pois, alegria dita o seu tom...

Amigão, eu sou seu fã!
A sua família é seu bem maior
E sua amizade tem aroma de maçã
Por isso, o cotidiano lhe fez um vencedor!

Amo sua família como a minha
Tenho orgulho em tê-lo como amigo
Essa amizade leva-me até sua cozinha
Portanto, conte sempre comigo

Olha, peço a Deus para lhe proteger
Também sei que quer o melhor para mim
Saúde pra todos é o nosso querer!
Porque a felicidade embeleza a vida, enfim...

Tudo de ótimo para você e sua família
Você é um cara iluminado
Tenha muita saúde e alegria
Para continuar sempre bem amado...
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Obs.: Hoje, dia 15-06-2013 onde colhe mais uma primavera quero
lhe desejar tudo de ótimo ao lado de sua família, familiares e
amigos (as), fique com Deus!Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário