quinta-feira, 11 de julho de 2013

AMADO NETO

Querido neto, Tiago.
Hoje você está com apenas 41 dias de vida.
E eu nestes dias venho acompanhando e admirando a sua beleza de forma geral
e ainda o cuidado de sua mãe que fica ressaltado na foto, não somente na sua,
mas nas fotos de seus dois irmãos primeiros, também.
Isso, não chega ser surpresa, porque a mãe de vocês teve uma ótima escola.
Eu, seu avô materno, mesmo à distância, amo você e seus irmãos e sempre
vou amá-los.
Saiba que estarei mesmo longe em pensamento estarei aí ou aqui rogando a Deus
para proteger, prover saúde, alimento físico e espiritual, alegria, paz, amor e toda
forma de felicidade possível nos dias de hoje.
Observando as fotos sua e de seus irmãos, transporto-me para os tempos em
que a mãe de vocês era tão pequena quanto e vejo e sinto que aquele amor de
ontem é igual o de hoje.
Ela ama vocês como eu a amei junto com cada tio seu.
Espero em Deus que tanto os seus irmãos quanto você cresça com saúde, amor
e paz para que possamos um dia dividir o nosso cotidiano,
E caso não seja possível...
Vamos desde já dividindo a saudade e até a minha alegria de vê-los em fotos e
postagens de familiares.
Pouco é, mas é o que tenho e é suficiente para manter essa caminhada em meio
às confusões do cotidiano.
Na verdade eu procuro a tranquilidade das montanhas, inspirando-me a enterrar
minhas raízes no solo mineiro dos valores duradouros da vida.
Que os meus atos e minha Obra possam trazer orgulho quando você junto com
seus irmãos puderem compreender.
Beijos em seu coração, amado neto!
----------//----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário