quarta-feira, 10 de julho de 2013

POR DENTRO E POR FORA

Nas suas curvas desejadas...
Sinto o puro desejo de quem ama
Através dos pensamentos nas madrugadas
Que faz e traz o equilíbrio da chama
Nas tensões com ternura e calor...
Aumenta a pegação e ardor!
Na alegria que muito importa
Oh, inesquecível formosura!
Sonho lindo que me conforta
São ótimos e doces os amores
Sou o seu carinho e você minha ternura
Assim acabam os temores...
Vem, hálito de hortelã
Mulher meiga e dissoluta
Macia, é meu especial divã...
Mas tem nobre conduta
O fator e a razão do nosso império
Que exala o nosso desejo incomum
Envolvendo o doce mistério
O meu e o dessa mulher completa
Um exclusivo amor de dois em um
Em ações onde interpreta
O belo que mantém sua leveza
Onde a moral fica e não vai embora
O amor arde com clareza!
Amando-nos por dentro e por fora!
Na terra e no espaço
Eu quero sempre o seu abraço
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário