sábado, 9 de julho de 2011

OS CENTÍMETROS...

Nos poros desta pele de maçã
Eu beijo também esses lábios
E sinto o hálito de hortelã
De sua boca escorre mel
É o recheio de seus beijos

Tu és uma raridade!
Onde sobressai predicados
Amor verdadeiro não tem idade
Amo os seus centímetros quadrados...

No início tudo era um projeto
Depois que provei os sabores
Só ao seu lado eu deito
Mas, não conto as noites...

Porque somos bafejados
Na vivência do nosso bailado
Entre os momentos festejados
Eu flutuo do seu lado

Faço bom uso da sinceridade
Assim não aparece conflito
E permanece a felicidade
O relacionamento fica mais estreito
----------------
(Sisino)
Obs.: Exorto a todos para ler os
poemas e também deixar comentários.
Grande final de semana!
Abraços poéticos.

Um comentário:

  1. ... Nos poros sobressai o suor.
    Você também é uma raridade.
    E o nosso viver, realmente é um projeto que deu certo.
    Sim, nós somos bafejados! Simplesmente, através de nossa sinceridade. E desta forma eu também flutuo ao seu lado.
    Eu não conto as noites...
    Sucesso sempre, querido!!!

    ResponderExcluir