terça-feira, 17 de abril de 2012

A GENTE CHEGA AO PRÊMIO

O meu cotidiano é um transe
Junto ao amor seu e meu
Que encanta feito o céu
É sintonia pura e rara
Único amor verdadeiro
Do filho do serrador
Sem crédito para frescura
Contudo, infinito para o amor:
Sabor, prazer e querer tudo um transe...
Igual uma ventania
Depois vem a calmaria
Com apenas um sorriso
Você mostra o paraíso
É puro encantamento
Eu sei e tenho conhecimento
É o nosso sentimento em cheiro
Que finalmente
Descobre o horizonte
Cobrindo aquela necessidade
Pela imaginação
Da minha mão e da sua emoção
Elas possuem uma linguagem
Doce e bela viagem
Sem encômio
A gente chega ao prêmio
Com otimismo
E sem hipocrisia, mesmo!
Porque o nosso amor transpira bondade
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário