sábado, 28 de abril de 2012

GEOGRAFIA

No inverno me esquenta
No verão me acalenta
Na primavera me espera
No outono, é minha primavera

Com beijos doces e infinitos
Suas carícias são demais
Nos sussurros ou nos gritos
São desejos que querem mais

Sua boca é minha sustentação
Nossa vida igual um sismo
A sua ausência é minha solidão
A volta é total entusiasmo

No quarto sou um senescal
Tu és minha sensação
Uma fêmea sensacional!
Que transpira emoção

Vamos fundo sem dosar
E essa situação melhorar!
Mas, desse mal não quero me curar
Quero mais é dosificar...

Somos uma sinfonia
E nosso sentimento uma sinfisia
Entre sons e cores com muita harmonia
Desbravando essa sua geografia...
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário