domingo, 15 de abril de 2012

PRECIOSO...

Amor que melhora o viver
Eu preciso dele por isso
Eu amo e não quero sofrer
O amor é dádiva de Deus
Um super amor extremo, paraíso...
Ah, que bom o amor ter voltado
O meu coração andava apertado
É horrível ficar sem os benefícios seus
O amor me deixa contente
É preciso aprender com os erros
Você é o sol do meu horizonte
É precioso fazer mudanças
E dar vida aos desejos entre beijos
É precioso querer estar junto
É olhar para traz e lembrar das andanças...
Uma vida só de conto...
O nosso hoje ainda vale a pena
Para consertar o que houve de errado
Você continua sendo a minha morena
É preciso fortalecer o nosso agora
Gostando, amando mais que o suficiente...
Em nosso cotidiano senhora
Você é o que busquei a vida toda
Eu a quero muito
O que existe em nosso interior
Ele vive presente mesmo você longe
Agora o amor acomoda
Porque a felicidade não é mito
----------//----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário