segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMO E SOU AMADO

Sinto tudo o que sou tremer
Eu sou o seu escravo
Eu sei que sou amado
E também enfeitiçado
Amo e sou amado
Liberte-me...
Possua-me!
Domina-me...
Ah, em seu doce querer!
Sinto o gozo escaldante
A boca confessa sorrindo
Amo e sou amado
Transpassa-me...
Logo com o seu prazer!
Agora e mais adiante
Sinto que ele é estranho
O mesmo arrepia-me
Eu necessito para viver
E por ele planaltos transponho
Quero suor nos poros
Nossos espelhos...
Um amor tarado ou domesticado
No querer que arde
Feito um vendaval covarde
Depois da tempestade é bonança
O cansaço ainda é celebração
Quando existe lealdade na ação
O amor sempre traz esperança
----------//-----------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário