sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AQUELA PESSOA

Tu sabes o quanto te amo
Eu ando em teu páramo
Porque eu sei que amo e sou amado
Então, domina-me...
Que te enfeitiço
O teu querer me faz viver
Eu gosto do teu encanto
Tu és o meu firmamento!
Aquele vapor na vertical
Aquela emoção na horizontal
Ainda é o mesmo tremor na busca
Tanto faz carro importado ou um fusca
A felicidade é que importa
Entre energias renovadas
Depois de percorrer tuas curvas
Ainda suado aproveito o descanso
Para admirar cada centímetro quadrado
Do fruto especial
Nas 24 horas o desejo é total
Tu és a minha musa!
Tão bela quanto a rosa
Aquela pessoa sempre esperada
Aquela pessoa diferenciada
Com sentimento que me faz perfeito
Eu vivo para te assanhar
Igual o sol faz com o mar
Mais e mais ama-me...
E sempre será a titular do meu leito
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário