segunda-feira, 12 de março de 2012

ABRAÇOS DO SISINO

Ah, minha querida!
Amo-a sem medida...
É o que sinto agora
Vivo e sonho este amor
E o quero toda hora
Oh, minha aurora!
Beleza que habita meu jardim
A sensação do beijo, enfim
Os raios do sol matutino
Nas pétalas da rosa...
A notícia do amor
Em abraços do Sisino
Quando as mãos vagam pelo rosto
Até ouço baixinho você dizer
Do seu carinho e amor eu gosto
Nada melhor para aquecer
As posições de acordo, mudam...
Através das batidas do coração
São mistérios que geram ações
Pulsando até na prosa...
Nos fazendo estuantes
Para alcançar o prazer excelso
Que transforma um ser exultante
Agora mais extremoso!
Nos abraços que são uma chamada
Onde os gestos suam e falam...
O seu lugar é nos braços do Siso
Meu doce e belo paraíso!
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário