sexta-feira, 9 de março de 2012

POR TODOS OS LADOS

Existem pássaros e flores
Deixemos aparecer o amor
Vamos descobrir os sabores
Apoiando o projeto do Criador
Para afastar os males...
O amor é puro calor
De noite é frescor
Enquanto a ternura é vigor
Com gostoso odor
Assim traz energia
De longe ou de perto
A todo tempo me seduz
Sinto-me amarrado
Oh, meu anjo de luz!
Ame este cara enamorado
Porque amar não é pecado
Tu és uma pessoa rara!
Cheia de charme
Ponta firme!
Que envolve-me por todos os lados
Com o seu sentimento
Você me ama legal
Somos frutas em nosso amor iogurte
Que enriquece o lazer total
Uma gostosa brincadeira
Onde o suar faz parte
Em pleno sucesso total
O amor é o nosso dia a dia
--------//--------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário