terça-feira, 27 de março de 2012

NOITE COMPLETA

Uma noite de verão...
Você ao meu redor, muito calor!
Abraços, beijos e amor...
É banho após outro...
Incrível paixão!
Carinho sempre em dobro
A festa continua sem parar
É fartura pra gozar!
Suando muito pra variar
Os dois não querem se afastar
Como diz aquele samba:
"Tudo está no seu lugar"
Eu sempre na sua, caramba!
E você também na minha
Oh, adorável rainha!
O meu momento mágico
Toda vez, em transe, eu fico...
É divino e fico agradecido
Cada vez mais convencido
Cada vez é a primeira...
Não precisamos do lençol
Somos uma lareira
Que causa inveja ao sol
Amo-a demais e não faço dieta
Em suas curvas, ainda viro poeta
Assim a noite fica mais completa
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário