domingo, 25 de março de 2012

Linha 8400

Nesta linha 8400 Praça Ramos
Com destino ao Terminal Pirituba
Ali espero, com muita saudade, seus beijos...
Porém, nem a espera me perturba...
Porque sei que a minha alegria
Está sobre rodas a caminho
Ela representa a brisa perfumada diária
Ansioso, espero pelo seu doce carinho
Que logo chega, enfim...
Nas unhas e lábios o carmim
É a rosa que representa meu jardim
Em qualquer ambiente ela é assim...
O seu sorriso melhora o lugar
A sua ternura traz a primavera
Em seus braços, sinto o mar
E através dos beijos tenho o prêmio pela espera
Com a sua presença tenho o melhor!
Portanto, é sair e namorar!
Intermediado pelo bom humor!
Assim não importa o lugar...
Então, venha majestade!
Porque adoro sua simplicidade!
Esta qualidade me deixa encantado
E já ando enamorado
Há muito pelos seus predicados
Todavia, chega a hora triste da partida
Ela embarca naquele busão...
É muito triste a despedida...
Pois nele segue a minha paixão
Rumo à rua Rio Verde em Pirituba
Também volto para Artur Alvim
Com parte dessa tristeza em mim.
                 ------//------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário