domingo, 18 de março de 2012

É CHARME?

Quando estou longe
Você me quer perto
Mas quando estou perto
Parece me querer longe
Veja bem, isso não é bom
A gente precisa do mesmo tom
E a distância não é tudo
Existe aquela vontade sua
Mais distante que a lua
A minha continua, sobretudo...
Os nossos dias passam...
Nada consigo e nada muda...
Não ajuda o que os outros pensam...
Nem a sua presença me ajuda
A seca não passa...
E minha procura é geral...
Você ainda pergunta "por que a pressa?"
A situação pra você é normal
Estou na geral e com fome...
O seu desejo não aparece...
Até o perfume faz charme
Não sei o que acontece
Você quase nunca se anima
Mesmo com toda aquela estima
Fecha a porta, tira qualquer chance
Esse clima não nos pertence
Afaste essa neblina!
Bem sabe o que me alucina...
---------//---------
(Sisino Pereira de Souza)
Abraços poéticos.Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário